Motivação de falso policial para matar seria acerto de contas, diz delegado
A esposa da vítima não conseguiu repassar detalhes sobre o atirador e será ouvida
A motivação para o falso policial invadir uma residência e matar um morador no Jardim Paloma, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta terça-feira (7), seria acerto de contas. É o que acredita o delegado de polícia civil Igor Moura, responsável pelas investigações do caso.
“A nossa equipe de investigação averiguou que ele já tem um histórico criminal e existem duas linhas de investigação. Pode ser uma vingança pessoal, alguém que tem algo contra ele, ou desacerto relacionado à criminalidade, pelo histório criminal dele”, declarou Moura, em entrevista para a RICtv.
O suspeito pulou o muro da casa para acessar a vítima. Ele estava de capuz e se apresentou como policial. Quando localizou a vítima, ele começou a efetuar vários disparos de arma de fogo, afirma o delegado.
“Ele [vítima] acabou falecendo no local mesmo. Depois que ele [suspeito] terminou o homicídio, ele passou a procurar uma arma de fogo, perguntando pra esposa dele [vítima] onde estava essa arma. Como a esposa não sabia, ele mesmo fez uma busca no imóvel”, afirmou. Segundo Moura, a arma estava dentro do quarto do casal. “Ele localizou num armário essa arma de fogo e se evadiu do local, depois de ter subtraído ela”.
Apesar de testemunhar a cena, a esposa do morador assassinado não conseguiu repassar detalhes sobre o atirador. Ela vai prestar depoimento ao delegado de Colombo, bem como um menor de idade.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui
-
POST 1 DE 3
Falso policial invade casa e mata morador na frente da esposa, em Colombo
7 maio 2024 às 06h55
-
POST 2 DE 3
Morador morto por falso policial em Colombo trabalhava com negociação de carros
7 maio 2024 às 09h58
-
POST 3 DE 3VENDO AGORA
Motivação de falso policial para matar seria acerto de contas, diz delegado
7 maio 2024 às 16h14