Morte de mulher durante briga de vizinhos com ‘atirador de elite’ causa comoção
“Ele matou uma mãe de família”, declarou a irmã de Charis Fernanda; crime aconteceu no bairro Cajuru e suspeita é que motivação seja por perturbação de sossego
A confusão entre vizinhos no bairro Cajuru, registrada na noite do último domingo (4), envolvendo um ‘atirador de elite’, resultou em uma morte, um ferido e dois presos. O caso aconteceu na Rua Delmiro Fetter dos Santos e a suspeita é que a motivação seja por uma perturbação de sossego.
A briga envolveu dois casais de moradores. Charis Fernanda, de 40 anos, e o marido, João Cyd, de 52, moram no bairro com a família há bastante tempo, porém, tiveram alguns problemas desde que um casal se mudou na residência ao lado. A maioria dos desentendimentos são referentes a festas e barulhos em momento inoportunos.
Neste domingo (4), a confusão começou quando Jonathan Bruno Souza, que se apresenta nas redes sociais como empresário, corretor imobiliário e ‘atirador de elite’, passou em frente a residência da família de Charis e João.
Jonathan passou na calçada com o cachorro e provocou os moradores. Neste momento, João teria ido para a rua para entender o porquê da atitude do vizinho. Os dois iniciaram uma discussão, e Jonathan puxou João para dentro do terreno. A companheira de Jonathan teria alcançado uma faca e o homem atacou João. Na tentativa se salvar o marido, Charis também foi esfaqueada.
Leia também:
- Corpo é encontrado em porta-malas de carro de luxo abandonado em Curitiba
- Criança morre em piscina de hotel durante férias da família em Foz do Iguaçu
- Criança encontrada morta em piscina de hotel faria aniversário na próxima semana
Vizinha morre no hospital
Charis e o marido foram socorridos e encaminhados ao hospital com ferimentos causados por uma faca. A mulher teve lesões mais graves e morreu. Já o marido passou por procedimentos médicos e permanece internado.
“Ele acabou com uma família. Ele destruiu uma família. Ele levou um pedaço da gente […] ele é um monstro, ele e a esposa dele. Eles têm que pagar. Ele matou uma mãe de família, uma mulher trabalhadora, honesta, guerreira, que nunca fez mal a ninguém”, lamentou Karolin Kuss De Souza, irmã da Charis.
Outra vizinha, que também ficou bastante abalada com a morte de Charis, destacou que o suspeito costuma causar confusão com vários moradores do bairro Cajuru. “Aqui ele tinha provocação com todos. Ele ameaçava os vizinhos, dizia que tinha armas”, declarou Luciane Cristina.
Charis era contadora, tinha 40 anos e morreu no hospital.
‘Atirador de elite’ é preso após crime
O suspeito pelo crime foi preso em flagrante na noite de domingo (4). Além dele, a companheira também foi encaminhada para a delegacia e detida.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!