Jovem que estava internada após ataque de ex com espada ninja morre no hospital

Vítima estava em estado grave na UTI após ser agredida no trabalho pelo antigo namorado; homem ainda é suspeito de matar a atual companheira com a mesma espada

por Eduardo Teixeira
com informações da Polícia Civil de Goiás
Publicado em 23 set 2024, às 09h25. Atualizado às 09h31.

A jovem que estava internada após ser atacada pelo ex-namorado com uma espada ninja morreu no hospital no último sábado (21), em Edéia, Goiás. Ana Júlia Ribeiro Fernandes, 22 anos, foi atingida por vários golpes enquanto trabalhava. O homem ainda é suspeito de matar a atual companheira com a mesma espada. 

Jovem que estava internada após ataque de ex com espada ninja morre no hospital
Vítima foi identificada como Ana Júlia Ribeiro Fernandes, 22 anos (Foto: Reprodução/Facebook/Polícia Civil)

Ana Júlia estava internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) desde a última quinta-feira (19). O quadro da jovem era considerado grave e ela respirava com a ajuda de aparelho. 

No último sábado (21), o falecimento foi confirmado. “É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Ana Júlia Fernandes, uma das vítimas do crime bárbaro de feminicídio”, publicou o prefeito de Edéia.

Suspeito de ataque com espada ninja foi preso em flagrante

Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar a namorada com golpes de uma espada ninja e atacar a ex.

Homem é suspeito de matar namorada com 'espada ninja' e deixar ex em estado grave
O homem foi preso por feminicídio consumado contra a primeira vítima, e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada (Foto: PCGO)

Os ataques aconteceram após uma briga por ciúmes, de acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). O suspeito atingiu a atual com diversos golpes com uma espada katana, modelo artesanal. As duas vítimas não resistiram.

Em seguida, o homem, que não teve a identidade revelada, ainda teria ido até o trabalho da ex-namorada. Segundo a investigação, a antiga companheira teria sido o motivo da discussão com a atual. 

Dentro da loja onde a mulher trabalha, o rapaz chegou a esfaquear o alvo e logo fugiu do local. O homem foi preso por feminicídio consumado contra a primeira vítima, e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui