Morador morto por falso policial em Colombo trabalhava com negociação de carros
Homem tinha 31 anos e foi surpreendido por dois indivíduos na madrugada desta terça-feira (7)
O morador do Jardim Paloma, em Colombo, que foi morto a tiros por um falso policial na madrugada desta terça-feira (7), trabalhava com negociação de veículos. O homem, de 31 anos, foi identificado como Jonathan da Silva dos Santos e morava na Rua Leônidas Alberti, com a esposa.
De acordo com apuração da RICtv, a motivação do crime ainda não foi revelada. O morador assassinado trabalhava com compra, venda e troca de veículos, porém, de maneira informal, sem passar pela concessionária.
Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a motivação pode ser algum problema anterior entre os envolvidos, visto que os criminosos acessaram o imóvel e não roubaram nada. A mulher da vítima presenciou o crime, porém, não conseguiu identificar os suspeitos, pois estavam encapuzados.
Falso policial mata morador em Colombo
Um homem encapuzado invadiu uma residência e matou um morador em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (7) e o suspeito se apresentou como policial, logo após pular o muro da casa. A esposa da vítima estava no imóvel, mas não conseguiu repassar detalhes sobre o atirador, pois o indivíduo estava encapuzado.
“Próximo das 3h30, um homem encapuzado pulou o muro da casa dela, segundo o relato da esposa, e estaria ela e o marido dentro de casa. Esse homem encapuzado disse que seria policial, não apresentou documentação e estava com arma de fogo. Falou para o marido que iria abordar ele. Levou o homem para o quarto e executou ele com tiros, e na sequência fugiu. Como ele estava encapuzado, a mulher não soube passar detalhes”, comentou o aspirante a oficial Magalhães.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui