Jovem é morta dentro de casa com tiro na cabeça; filha e ex-marido ficam feridos
O atual namorado da jovem é suspeito de ser o autor do crime; ele tirou a própria vida dentro da residência
Uma jovem de 24 anos foi morta com um tiro na cabeça dentro de casa na última terça-feira (28), em Santa Cruz das Palmeiras, no interior de São Paulo. A filha de 4 anos da vítima e o ex-marido foram baleados. A suspeita é que o atual namorado da mulher seja o autor do crime. Segundo a polícia, o homem tirou a própria vida na residência onde aconteceu o crime.
A vítima foi identificada como Adriana Aparecida Gabrieli Correa. De acordo com a Polícia Civil de São Paulo (PCSP), Diego Fernandes Santana Dutra é o principal suspeito do crime. Ele teria pulado o muro da casa e atirado contra as pessoas.
Adriana foi atingida por um único tiro e morreu no banheiro da residência. A filha da jovem, de 4 anos, foi baleada nas costas. Além disso, o ex-marido de Adriana, que é pai da criança, teve ferimentos nas costas e no ombro.
Logo depois, Diego atirou contra a própria cabeça. Conforme o jornal Metrópoles, o homem chegou a ser socorrido mas morreu no hospital.
Jovem é morta dentro de casa com tiro na cabeça; investigação
Conforme a polícia, ainda não está claro o que o ex-marido de Adriana estava fazendo na casa. A motivação do crime ainda está sendo investigada. O caso foi registrado como feminicídio, tentativa de homicídio e suicídio.
Rodrigo e a menina de 4 anos foram socorridos e não correm risco de vida. O homem deve prestar depoimento à polícia ainda nesta semana.
O corpo de Adriana foi enterrado nesta quarta-feira (29) no Cemitério Municipal de Santa Cruz das Palmeiras.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui