Jovem é morta com 10 tiros no sofá de casa, em Ponta Grossa
Atiradores invadiram a residência e dispararam contra a moça; vítima já tinha sido vítima de uma tentativa de assassinato recentemente
Uma jovem, de 21 anos, foi morta com cerca de 10 tiros dentro da residência onde morava em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21) e testemunhas informaram que dois indivíduos invadiram a casa e dispararam contra Marines Ferreira dos Santos, que estava sentada em um sofá.
No momento do crime, a vítima estava acompanhada de uma amiga e de um colega na residência, porém, somente ela foi atingida. Marines estava morando na casa na Chapada, na Vila Estrela do Norte, há cerca de dois meses.
Leia também:
- Adolescente grava momento em que é abusada por vigilante de igreja: “Me larga”
- Morte de professor comove comunidade da educação física: “Promoveu o esporte”
- Mulher que morreu após micro-ônibus invadir casa no PR é identificada
Antes dessa ocorrência, a vítima já tinha sofrido uma tentativa de assassinato em outra localidade, por isso, teria se mudado. Desta vez, os atiradores usaram armas calibre 390 e 9mm para executar a jovem.
A polícia não divulgou informações sobre a possível motivação do assassinato. Os atiradores invadiram a residência utilizando capacetes e ainda não foram identificados.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.