Igreja faz homenagem a mulher morta por marido que postou selfie do crime
A mulher morta pelo marido a facadas na sexta-feira (2), que teve a foto do crime postada no status do WhatsApp, foi sepultada em Abatiá, no Norte do Paraná, no último sábado (3), sob forte de comoção do filho de 19 anos e dos amigos da Igreja Assembleia de Deus.
Em nota postada nas redes sociais, a igreja fez uma homenagem a Adriana Carvalho Vieira, 40 anos, e lamentou a morte precoce da “amada irmã”.
“Neste momento de dor pedimos a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade e fé. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrada em nossos corações”, afirma a igreja.
Funcionário público municipal, Gilmar Ferreira de Souza convivia com a mulher, que era atendente de loja, há cerca de 9 anos, mas já tinha um histórico de violência doméstica.
A vítima foi esfaqueada nas costas, no pescoço e no rosto e foi sepultada com o caixão lacrado. Depois de matar a esposa, o homem fez uma ‘selfie’ junto ao corpo. Na sequência, ele tentou se matar, mas foi socorrido e encaminhado a um hospital pelo Samu.