Homem é morto a tiros e esposa acaba presa após prestar depoimento aos policiais

Homem assassinado tinha passagem pela polícia; suspeita é de uma desavença em relação ao mundo do crime

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 16 maio 2024, às 09h28.

Um homem, de 35 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (15), em frente a uma Unidade de Saúde (US) em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima caminhava pela Rua Professor Antônio Rodrigues Dias, no bairro Cachoeira, quando foi surpreendida por atiradores que estavam em uma bicicleta.

Homem foi morto e esposa presa após prestar depoimento aos policiais
Homem foi morto e esposa presa após prestar depoimento aos policiais (Foto: RICtv)

Após os disparos, testemunhas revelaram que os indivíduos fugiram com a bicicleta. Câmeras de segurança instaladas na região podem auxiliar na identificação dos autores do crime.

A esposa da vítima estava em uma distribuidora de bebidas, a cerca de 100 metros da US, e foi até o local do crime após os disparos. A mulher ficou bastante abalada e conversou com alguns policiais militares sobre o companheiro. Enquanto os agentes cadastravam os dados da mulher, verificaram que ela tinha um mandado de prisão em aberto.

“A mulher que estava com o cidadão foi abordada e os policiais verificaram que ela tem um mandado expedido por roubo agravado. Agora ela será conduzida”, declarou a aspirante a oficial da Polícia Militar do Paraná, Wolf.

Homem foi encontrado morto em frente a Unidade de Saúde, em Almirante Tamandaré
Homem foi encontrado morto em frente a Unidade de Saúde, em Almirante Tamandaré (FOto: RICtv)

Com a prisão da esposa da vítima, agora a polícia quer identificar quem foram os autores do assassinato. A principal suspeita é que a morte tenha relação com uma desavença do mundo do crime.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui