Homem é condenado a 18 anos por matar noiva durante o casamento
Um homem foi condenado a 18 anos de prisão após espancar sua noiva até a morte durante o casamento, na Rússia, em outubro do ano passado. Os convidados presenciaram a ação criminosa e ficaram horrorizados. O noivo, identificado como Stepan Dolgikh, de 25 anos, jogou o corpo da vítima em um barranco.
- Leia mais:
O condenado teria assassinado Oksana Poludentseva, de 36 anos, porque acreditava que ela estava lhe traindo.
Testemunhas disseram que Stepan se virou contra a mulher durante a festa de casamento em uma propriedade particular. Todos os convidados estavam com muito medo de intervir na situação, mas alertaram a polícia sobre o que estava acontecendo.
“Ele começou a socá-la e chutá-la do lado de fora da casa. Ele a agarrou pelos cabelos, bateu nela, empurrou-a para a rua, onde também continuou a golpear seu corpo e cabeça”,
disse o investigador-chefe Kirill Petrushin.
Se conheceram na prisão
De acordo com o mirror, Dolgikh já tinha uma condenação anterior por assassinato, mas fez amizade com Oksna quando estava na prisão.
O crime aconteceu poucas horas depois que o casal trocou votos no casamento. O homem confessou o assassinato quando foi detido pela Guarda Nacional Russa.
“Ele a espancou por um longo tempo, na frente de testemunhas, e atingiu seus órgãos vitais – no torso e na cabeça. Ele admitiu totalmente a culpa durante a investigação,
relatou o investigador.