Homem é assassinado em via pública enquanto ia trabalhar em SJP
Um homem, de 32 anos, foi assassinado em uma rua do bairro Colônia Grande, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Por volta das 23h desta terça-feira (24), no momento em que seguia para o trabalho, Johnny Gonçalves foi surpreendido por atiradores em duas motocicletas e não resistiu.
“A própria família que chegou no local falou que ele tinha saído para trabalhar, indo a pé. No meio do caminho foi alvejado por dois cidadãos de moto”,
contou o agente Franco, da Guarda Municipal (GM).
Logo após o crime, a mãe da vítima foi informada sobre a ocorrência e foi até o local. Aos agentes da GM, a mulher contou o sofrimento de encontrar o filho sem vida e ainda revelou que um outro filho está desaparecido há um ano.
“Comentários dela (mãe de Johnny) agora, é que parece que já teve uma ocorrência com um outro filho dela, irmão deste cidadão, que estava desaparecido e, a princípio, não tinha nenhum envolvimento com drogas”,
completou Franco.
A Polícia Civil do Paraná deve investigar o caso e não descarta a possibilidade do assassinato desta terça ter relação com o desaparecimento da outra vítima.