Homem é assassinado a tiros em frente a empresa na RMC
A portaria de uma empresa em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, estava bem movimentada quando Eduardo Quielts Pires foi executado com pelo menos oito tiros no rosto, quando chegava ao local. O crime foi na marginal da Rodovia do Xisto, no Jardim Alvorada, na tarde desta terça-feira (05).
A vítima estava dentro de um carro, um Audi Q3, que está em nome de outra pessoa, quando foi surpreendida pelo atirador. Conforme apuração do repórter Lúcio André, da RICtv, o suspeito ficou por meia hora em frente à empresa, aguardando a chegada de Eduardo. Quando a vítima parou o carro, foi surpreendida pelo atirador.
Vários estojos de pistola nove milímetros ficaram espalhadas pelo chão, como também no encosto de braço da porta e no ar condicionado. O atirador saiu correndo, embarcou em um carro preto nas proximidades e fugiu. O aparelho celular da vítima foi levado pelo assassino.
- Leia mais: Socorrista atingido por pedrada durante atendimento relata insegurança para trabalhar de madrugada
A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística foram acionados para o local. Com a vítima, a polícia encontrou uma identidade falsa e vai investigar porquê Eduardo tinha um documento em nome de outra pessoa.
No carro, a perícia encontrou uma bateria automotiva e peças de outros automóveis no porta-malas, além de um frasco de vidro com maconha e um caderno com recidos, possivelmente usados por Eduardo na compra e venda de veículos. No bolso do moletom dele a perícia ainda localizou um estojo de pistola.