Fisiculturista é executado a tiros em frente à casa de irmão
O fisiculturista Denis Yoshio Feltrim, de 31 anos, foi morto a tiros enquanto se deslocava para cobrar uma dívida, na noite de sábado (9). Em depoimento à Polícia Civil, o pai da vítima disse que ele planejava pessoalmente a cobrança de um débito não especificado de um homem conhecido do fisiculturista. As informações são do Metrópoles.
Segundo o pai, Denis informou ao devedor, por telefone, que pegaria emprestado o carro de seu irmão, já que o próprio veículo apresentava problemas mecânicos. Ele fez uma viagem com uma colega, que trabalha como motorista de aplicativo até o endereço do irmão, na Vila Matilde, na Zona Leste de São Paulo.
Ao chegar ao local, enquanto se preparava para pegar dinheiro para pagar a motorista, dois criminosos em uma moto se aproximaram. O garupa atirou contra Denis, atingindo-o pelo menos quatro vezes com uma pistola calibre 9 milímetros. Os dois fugiram sem levar nada.
O irmão de Denis o colocou no carro e iniciou o trajeto para o hospital, mas uma Unidade de Resgate dos Bombeiros assumiu o socorro no caminho. Denis foi levado ao Hospital Municipal do Tatuapé, onde sofreu uma parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.