"Eu não tenho nada", diz jovem ajoelhado antes de ser assassinado na frente da namorada
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um jovem foi assassinado com 4 tiros na frente da namorado ao tentar se defender de um assalto, no Jabaquara, em São Paulo, na última segunda-feira (25).
A vítima, Renan Loureiro, de 20 anos, saia da casa da namorada quando, poucos metros a frente, foi abordado por um suspeito que se passava por entregador de aplicativo, com uma moto e mochila.
O falso entregador empurrou o casal na parede e exigiu que eles entregassem os celulares e carteira. Pelas imagens é possível ver que o rapaz chega a se ajoelhar implorando para o assaltante.
“Por favor, não. [..] Eu não tenho nada, eu não tenho nada”,
diz o jovem desesperado.
O criminoso tentar roubar a namorada de Renan, mas ele reage e parte para cima do homem. Neste momento é possível ouvir quatro tiros, um deles acerta a cabeça da vítima. Após os disparos, o homem pega os pertences do casal e foge.
Socorro! Socorro!
Grita a namorada de Renan.
Um vizinho aparece correndo para ajudar a vítima, que fica caída no chão. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o endereço e constatou a morte do jovem ainda no local.
O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
As informações são do Portal R7.
Assista aos as imagens das câmeras de segurança: