‘Estão olhando o que? Querem levar tiro’, declarou jovem antes de balear grávida em Piraí do Sul
A chacina em Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais, resultou em cinco mortos e uma grávida baleada. A adolescente, de 16 anos, que está no sétimo mês de gestação, estava em casa na madrugada desta quarta-feira (13) quando o jovem Alehandro de Assis Martins cometeu uma sequência de assassinatos na cidade.
No momento em que saiu de casa, para ver o que eram os barulhos na Vila Dalcol, a adolescente foi atingida por um tiro de revólver 38. Com ferimentos, a grávida foi socorrida e encaminhada para um hospital de Ponta Grossa.
“Escutamos os tiros lá, e quando saí dali ela (neta grávida) já estava no portão. O rapaz estava do lado de fora, eu acredito que seja ele mesmo, já escutei os tiros e quando vi ela já tinha sido atingida. ‘Estão olhando o que? Querem levar tiro’, ele falou isso daí”,
contou Sandra Mara de Abreu, avó da adolescente grávida.
Após atingir a grávida, o jovem ainda cometeu outros crimes em Piraí do Sul. Após matar a mãe, Alehandro disparou contra o próprio peito logo que a Polícia Militar chegou na região do crime.
Segundo informações dos familiares, a adolescente grávida está com o projétil alojado perto do pulmão. Ela e o bebê estão em estado estável no hospital.