Cortejo fúnebre marca despedida de taxista e esposa, executados em Rio Branco do Sul
Um cortejo fúnebre marcou a despedida do taxista Joel Machado Bomfim, de 53 anos, e da esposa, Eliane Cordeiro dos Santos, de 29 anos, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta segunda-feira (1º). Amigos e familiares percorreram as principais ruas da cidade em protesto contra a violência. O casal foi executado a tiros na noite deste sábado (30).
- Leia mais:
Joel, conhecido como “Nego Taxi”, era conhecido na cidade. Ele tinha acabado de buscar a esposa, Eliane, em um bar onde ela ajudava a fazer salgados, localizado na Rodovia dos Minérios, quando foi surpreendido por um motociclista. O piloto e o garupa da moto emparelharam com o veículo das vítimas e atiraram várias vezes, acertando Joel e Eliane.
O casal deixa um filho pequeno e Eliane era mãe de mais dois filhos, de outro relacionamento. A Polícia Civil investiga o caso, mas já descartou a hipótese se tratar de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Moradores da região afirmaram que o local é dominado pelo tráfico de drogas, mas ainda não há confirmação se o duplo homicídio tem relação com o comércio de entorpecentes.
O velório do casal reuniu amigos e familiares nesta segunda-feira, em uma capela do cemitério municipal de Rio Branco do Sul.