Candidato a prefeito morre após ser baleado 12 vezes enquanto dormia
Antonio Etelvino, conhecido como Toinho da Aderr, foi atingido no peito, ombro, perna e barriga; vítima estava internada há três dias
O candidato a prefeito de Amajari, em Roraima, identificado como Toinho da Aderr, de 66 anos, morreu após ser alvo de um ataque a tiros enquanto dormia. A vítima estava internada há três dias e teve a morte confirmada na última sexta-feira (27).
Toinho da Aderr, de nome Antonio Etelvino Almeida, estava no sítio onde morava quando foi ferido. Conforme a esposa da vítima, um homem armado invadiu a propriedade e atirou 12 vezes contra o candidato. O crime aconteceu na última terça-feira (27).
Candidato a prefeito passou por cirurgia antes de morrer
Antonio Etelvino foi atingido no peito, ombro, perna e barriga. Ele foi levado ao Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista. O candidato passou por cirurgia, mas não resistiu. Até o momento a autoria e a motivação do crime ainda é desconhecida.
Toinho da Aderr, tinha sido candidato a vereador nos anos de 2004, 2008 e 2012, mas conseguiu votos para se eleger em nenhuma das oportunidades.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui