Atirador invade bar, mata cliente, fere dona e ameaça testemunhas em Pinhais
Um crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (26), em uma bar, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Um homem, usando capacete, chegou ao local por volta das 2h e logo que avistou um dos clientes iniciou os disparos. No meio dos tiros, um cliente foi atingido cinco vezes e não resistiu.
A dona do bar, que tinha acabado de abrir o cadeado para o novo cliente, tentou se esconder embaixo da mesa de sinuca, porém, foi baleada na perna. Uma outra testemunha, que também estava no estabelecimento no Jardim Amélia conseguiu sair ileso, mas lembra das palavras de ameaça do atirador.
“Ele saiu correndo e falou ‘se alguém falar que foi eu, vai ter represália’, mas como ele estava de capacete não tinha como identificar o rapaz”, contou uma das testemunhas.
Após o atirador fugir, o resgate foi acionado, mas o homem identificado como Fábio já estava em óbito. A dona do comércio foi atendida e encaminhada ao hospital, sem risco de morte.
“Acabou sobrando um tiro que não era pra ela”, completou a testemunha.
O homem assassinado no bar tinha saído recentemente da prisão e utilizava tornozeleira eletrônica. A suspeita é que o crime tenha relação com um acerto de contas.