Aposentado da Copel encontrado morto é sepultado em Londrina

Publicado em 8 out 2022, às 12h45.

O aposentado da Copel Roberley Henry Luppi Savariego, 63 anos, foi sepultado na manhã deste sábado (8) no Parque das Oliveiras em Londrina, no norte do Paraná.

O corpo do idoso foi localizado após cinco dias do desaparecimento depois da prisão do principal suspeito do crime, Ivan Sérgio Almeida, 20 anos, que foi detido pela polícia no interior de São Paulo, após tentar usar o cartão da vítima.

O cadáver estava em uma região de mata perto da Estrada da Perobinha, entre Londrina e Cambé. O corpo carbonizado, estava com as mãos amarradas, com um tiro na cabeça. A identificação foi realizada no IML por causa do estado do corpo em decomposição. 

O suspeito foi trazido para Londrina, ficou em silêncio no interrogatório, mas teria negado o crime e confessado ao advogado de defesa que tinha um relacionamento com o aposentado.

A Polícia Civil de Londrina investiga o caso como latrocínio. A caminhonete da vítima foi apreendida no Conjunto Farid Libos, na zona norte, e um homem foi preso suspeito por receptação durante a semana.  O veículo passou por perícia em busca de digitais.