Amigos lamentam morte de pedreiro em assalto: "Mataram um pai de família"
O homem estava indo visitar o pai quando foi abordado por dois assaltantes
A morte do pedreiro Rogério Pereira Vicente, de 43 anos, que foi assassinado a tiros após ter a moto roubada, causou comoção nos moradores de Califórnia, no Paraná. O trabalhador era bastante conhecido na região norte do estado.
Segundo a RICtv, a vítima estava chegando na casa do pai em uma motocicleta e foi surpreendido por dois homens. Um dos suspeitos deu voz de assalto e atirou duas vezes contra o pedreiro que foi assassinado. O Samu foi acionada e os socorristas declararam óbito no local.
Rogério deixa a esposa Cleonice Marçal e uma filha adolescente. Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda e expressaram revolta pela falta de segurança na cidade que resultou com o pedreiro assassinado. “Muito triste. Mataram um homem trabalhador, pai de família e filho exemplar com um coração enorme”, escreveu uma colega.
Leia mais:
- Imagens de apartamento onde jovem foi agredida comprovam ação violenta; vídeo
- Caso Ísis: polícia faz buscas em nova área pela jovem desaparecida
“Pessoa trabalhadora, de família boa e honesta. Inaceitável um negócio desse, cadê a segurança dessa cidade? Tem que pegar quem fez isso, tem que haver justiça!”, disse outra.
O corpo de Rogério foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e, até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!