Adolescente morre após ser estuprada, jogada nua em trilho e incendiada
Publicado em 18 jul 2023, às 14h52.
A russa Yaroslavl Shikhova foi encontrada por um maquinista quando viu a garota rolando para fora dos trilhos e caindo na grama. (Foto: east12west news)
Nesse período, o suposto agressor foi identificado como Sergey Minyaze, de 16 anos, com quem estudava na mesma escola. (Foto: east12west news)
Ela foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio ao óbito 10 dias depois. (Foto: east12west news)
Uma adolescente de 15 anos morreu depois de ter sido estuprada, jogada nua em uma linha férrea e incendiada com líquido inflamável. A russa Yaroslavl Shikhova foi encontrada por um maquinista quando viu a garota rolando para fora dos trilhos e caindo na grama. As informações são do Mail Online.
Ela foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio ao óbito 10 dias depois. Nesse período, o suposto agressor foi identificado como Sergey Minyaze, de 16 anos, com quem estudava na mesma escola.
“A menina foi colocada na diagonal sobre os trilhos, havia sangue, então ela rolou para fora dos trilhos e perdeu a consciência”, disse um funcionário da ferrovia.
Outros dois suspeitos também estão sendo investigados.