Assaltante de Magazine Luiza no PR foi até loja uma semana antes; entenda
Um dos assaltantes do Magazine Luiza no centro de Londrina, no norte do Paraná, na última segunda-feira (8), revelou, em depoimento à polícia, que foi até a loja uma semana antes da ação.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o motivo foi entender como funcionava o estabelecimento e onde ficavam os celulares. Os aparelhos foram roubados e recuperados após a prisão da dupla.
Conforme o delegado Roberto Fernandes, da PCPR, os dois suspeitos planejaram o crime. “Eles alegaram que estavam precisando de dinheiro. Um deles estaria desempregado”, explicou.
Leia também: Câmeras em fardas de policiais militares começam a ser testadas no Paraná
Além disso, um dos homens contou que eles usaram um carro de aplicativo para ir à loja e que a arma utilizada era emprestada. O assalto aconteceu no início do horário comercial, logo que o estabelecimento abriu, e 14 funcionários foram feitos reféns.
A Polícia Militar também recuperou R$ 11.776 em dinheiro, cinco alianças e um aparelho de DVR. A dupla quebrou os próprios celulares durante a abordagem, que foram apreendidos.
Confira na íntegra a nota do Magazine Luiza
“O Magalu confirma o incidente no local, informa que não há funcionários ou clientes feridos e colabora com as autoridades para a resolução do caso.”
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.