Apucarana registra segundo caso de estelionato em dois dias seguidos
Uma mulher foi vítima de um estelionatário, na tarde desta quarta-feira (4), em Apucarana, no norte do Paraná. Ela tentava vender um computador através das redes sociais quando caiu no golpe do “falso comprador”.
Segundo relato da vítima, um adolescente, de aproximadamente 13 anos, se mostrou interessado em adquirir o aparelho. Ele pediu que ela levasse o eletrônico até uma residência, na rua Dr. Cazumiro Yamamoto, no Solo Sagrado, para testá-lo.
Chegando ao endereço combinado, o menino disse para a mulher esperar do lado de fora do imóvel porque sua avó estava com Covid-19. A partir de então, ele não saiu mais da casa.
Alguns minutos depois, apareceu uma outra mulher que se apresentou como a proprietária da residência. Ela abriu o imóvel e constatou que não havia ninguém lá dentro. A Polícia Militar (PM) foi acionada e orientou a vítima.
Esse é o segundo caso registrado de estelionato no município, em dois dias seguidos. Nesta terça-feira (3), outra mulher caiu no mesmo golpe ao tentar vender a CPU de um computador pelo Facebook.
- Leia mais: Golpista pede para testar computador em casa, impede a dona de entrar e foge pelo telhado