Amigos prestam homenagens para esposa e filhos de policial que cometeu chacina no PR
Amigos e familiares de Kassiele Moreira, esposa do policial militar que cometeu uma chacina no oeste na noite desta quinta-feira (14), prestaram homenagens à vítima. A mulher foi assassinada dentro da casa onde morava, em Toledo, no oeste do Paraná, após um ataque do marido. Os filhos do casal também foram assassinados pelo soldado.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Kassiele e dos filhos Kamili, Amanda e Miguel. Duas crianças foram mortas em uma chácara na cidade de Cerro Azul, a cerca de 60 quilômetros de Toledo. Os corpos dos pequenos, de 4 e 9 anos, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.
- Leia também: ‘Estão olhando o que? Querem levar tiro’, declarou jovem antes de balear grávida em Piraí do Sul
Homenagens às vítimas de chacina no PR
Confira algumas homenagens às vítimas da chacina no oeste do Paraná:
Minha amiga Kassiele Moreira Deus te receba com suas meninas e esse anjo Miguel! Não sei como expressar mas é terrível a sensação de perder vidas assim! Tenho ótimas memórias das meninas, a Kamili ainda aprendendo a falar pequena na escola… e desse anjo que conheço desde a barriga! Pedimos que tenhamos força pra estar aqui e que vocês tenham um vida eterna!
escreveu uma amiga.
Chacina no oeste do Paraná
Um policial militar matou oito pessoas entre a noite desta quinta-feira (14) e a madrugada desta sexta (15) na região oeste do Paraná. Segundo informações apuradas pela RICtv, entre as vítimas estão três filhos, a esposa, a mãe, o irmão e outras duas pessoas que não tinham parentesco.
O agente policial, identificado como Fabiano Junior Garcia, era lotado no 19° Batalhão da Polícia Militar (BPM), na cidade de Toledo. O soldado teria trabalhado normalmente até às 19h desta quinta-feira (14), quando iniciou a chacina.