Amigos de mulher decapitada ficam revoltados com o crime: "Quanta crueldade"

O corpo de Fernanda foi encontrado dentro de uma casa pela Polícia Militar. O crime repercutiu na região Oeste do Paraná e revoltou moradores

Publicado em 24 ago 2024, às 11h06.
POST 3 DE 4

A morte de Fernanda Santos revoltou amigos e familiares da mulher, de 30 anos, que teve a cabeça decapitada e guardada dentro de uma mochila, em Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná. O crime aconteceu nesta sexta-feira (23) e o companheiro dela foi preso após confessar ser o autor.

Amigos de mulher decapitada ficam revoltados com o crime: "Quanta crueldade"
Fernanda teve uma discussão com -companheiro quando foi morta (Foto: Colaboração / Carlos Corujinha)

Nas redes sociais, os amigos de Fernanda ficaram revoltados com a crueldade como ela foi morta. “Minha amiga, quanto crueldade. Que ele seja responsabilizado pelo o que fez”, disse uma mulher.

Até mesmo pessoas que não conheciam a vítima mostraram solidariedade e escreveram mensagens de condolências à família.

“Ninguém merece uma morte assim. Que Deus conforte o coração dessa família”, publicou.

Mulher é encontrada morta em Assis Chateaubriand

O corpo de Fernanda Santos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (23), no bairro Jardim Progresso, em Assis Chateaubriand. A Polícia Militar foi acionada por um dos filhos do casal.

Conforme a PM, o corpo estava dentro da casa e a cabeça escondida dentro de uma mochila. O suspeito admitiu ter assassinado a mulher depois de uma discussão e que usou uma faca para cortar a cabeça dela.

Investigações da morte da mulher decapitada

O delegado Túlio Fernando Cavalcante de Almeida, da Polícia Civil, disse ao repórter Carlos Corujinha que o suspeito foi preso assim que os policiais souberam do crime.

Além disso, ele deve responder pelos crimes de feminicídio e está à disposição da Justiça.

“O mesmo está sob medida a décima primeira central de flagrantes e está sendo autuado em flagrante e ficará à disposição do Poder Judiciário”, disse o delegado.