Ciúmes: ameaçada de morte pelo marido, mulher se tranca no banheiro com a filha até a chegada da polícia

Publicado em 24 jun 2020, às 07h37. Atualizado às 10h42.

Na madrugada desta quarta-feira (24), uma briga de casal por ciúmes quase acabou em tragédia no bairro Novo Mundo, em Curitiba.

Dentro da própria casa onde mora com a filha de três anos e o marido, uma mulher foi ameaçada de morte pelo companheiro e precisou se esconder no banheiro até a chegada da polícia.

Ameaçada de morte pelo marido, mulher se tranca no banheiro para proteger filha de três anos

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar (PM), tudo começou após o homem sentir ciúmes da esposa com um colega de trabalho.

Armado, o vendedor de carros de 28 anos começou a ameaçar a esposa de morte na frente da filha, o que levou a vítima a se trancar no banheiro e chamar a polícia.

De acordo com o sargento Pelosi, da ROTAM, a criança foi encontrada bastante abalada.

“A criança de três anos estava muito abalada porque comentou que viu a mãe ser agredida, porém não foi constatado nenhuma lesão aparente. Nós o apresentamos na Delegacia da Mulher para instaurar o inquérito policial para verificar a denúncia dessa convivente dele. E também o apresentamos na Central de Flagrantes tendo em vista ele estar de posse de uma arma de fogo com numeração suprimida e pequena quantidade de maconha”, explicou o policial.

Na delegacia, o suspeito de agressão afirmou que recebeu a arma como forma de pagamento de uma dívida que envolvia a venda de um automóvel.

Confira mais detalhes na reportagem: