Airton Guilherme conta sobre como ficou sabendo do próprio acidente

Publicado em 22 jun 2022, às 17h51. Atualizado às 18h03.

Depois de 32 dias internado, sendo 27 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Airton Guilherme Ramos Camargo, de 21 anos, recebeu alta e está em casa. O momento é de alívio e os cuidados com a saúde devem continuar em casa. E antes de sair do hospital, Airton Guilherme recebeu o irmão de apenas sete anos.

O vídeo, divulgado nas redes sociais, é carregado de emoções e mostra a saudade e a felicidade de reencontrar o pequeno. Com a voz embargada ele comenta como ele cresceu e pede desculpa por chorar. Em um abraço apertado, ele acaricia o cabelo do irmão.

Airton Guilherme Ramos Camargo foi empurrado contra um ônibus. O fato aconteceu na rua Paraná, no Centro de Cascavel.

Câmera de segurança registrou o exato momento do acidente. A vítima aparece nas imagens caminhando pela calçada quando esbarra em um homem, eles parecem discutir e na sequência o agressor atinge a vítima com um chute, no mesmo momento em que ele cai em direção a rua, um ônibus passa pelo local.

Um mês após Airton Guilherme ter sido empurrado contra um ônibus, na madrugada de 14 de maio, a defesa da família ainda aguarda pela Justiça. A principal mudança no processo até agora, segundo o advogado, é que o Ministério Público concordou em converter o caso em tentativa de homicídio e não em lesão corporal, como ainda é tratado na Polícia Civil.

Confira todos os detalhes na reportagem!

Ative o sininho para receber novidades e acompanhe as principais notícias.

Para ficar bem informado acesse o portal RIC Mais https://ric.com.br/

#Oeste #BalançoGeralOeste #RICMais #BGOeste