"Ainda estou abalado", diz funcionário de posto agredido com garrafada

O caso foi registrado no último sábado (6), em Curitiba. O suspeito da agressão fugiu do local

por Carol Machado
Com informações da RICtv
Publicado em 10 jul 2024, às 15h06. Atualizado às 17h09.
POST 2 DE 6

Um funcionário de um posto de combustíveis foi atacado por um cliente no último sábado (6), no bairro Centro Cívico, em Curitiba. Conforme informações, o trabalhador foi alvo de uma garrafada após pedir ao cliente para fechar a porta do banheiro do local. A vítima se apresentou na delegacia nesta quarta-feira (10).

Conforme informações, o suspeito tem passagens pela polícia (Foto: reprodução/RICtv)

De acordo com a polícia, o suspeito ligou e se identificou e informou que iria se apresentar a delegacia. Porém, o nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades. Conforme reportagem da RICtv, o suspeito da agressão tem passagens pela polícia. 

Leia também:

“Ainda estou abalado pela situação. Espero que a justiça seja feita”, disse o funcionário identificado como Eraldo Bartolomeu da Silva, de 23 anos, durante entrevista.

De acordo com informações, a vítima esteve nesta quarta-feira (10), na delegacia para prestar depoimento sobre o caso. Segundo o advogado de Eraldo, eles aguardam o laudo do exame de corpo delito, que ainda não foi feito. A agressão contra o funcionário do posto foi registrada por câmeras de segurança (assista abaixo)

Veja o momento em que frentista é atacado por cliente

O momento em que um funcionário de um posto de combustíveis foi agredido por um cliente foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Logo depois de arremessar uma garrafa de vidro contra a vítima, o suspeito foge do local.

Vídeo: reprodução/câmeras de segurança/RICtv

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!