Advogado morre após levar soco ao tentar separar briga
Segundo informações, a vítima não conhecia os homens que estavam brigando na rua
Um advogado, de 72 anos, morreu após levar um soco, cair e bater a cabeça, ao tentar separar uma briga. O caso foi registrado na segunda-feira (17), em Juiz de Fora, Minas Gerais. De acordo com as informações, ele não conhecia os homens que estavam brigando na rua.
O advogado identificado como Geraldo Magela Baessa Ríspoli, sofreu uma parada cardíaca e morreu no local. Conforme os relatos, um homem agrediu um ex-colega de trabalho, que havia testemunhado contra ele em uma ação trabalhista.
- Leia também:
- Idoso morre após levar “voadora” no peito na frente do neto
- Adolescente de 16 anos é agredido por empresário e fica desacordado, em Curitiba
- Homem é morto a tiros por vizinho durante briga por água; assista
O suspeito fugiu do local, mas foi preso logo depois. Em nota, a OAB em Juiz de Fora lamentou a morte de Geraldo “A Diretoria da Ordem reafirma seu compromisso de buscar junto às autoridades competentes a justiça para o caso”. As informações são do portal UOL.
Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens ao advogado. “Perda de um grande amigo, irmão de alma, desde crianças, estou triste, não sou advogada, não sou nada apenas irmã de alma não sei usar palavras bonitas mas meu coração está muito triste, um homem bom de moral ilibada, grande pai, marido, que deixou um grande legado para os filhos e amigos, nunca perdeu a essência”, escreveu uma amiga. Conforme informações divulgadas por amigos, o velório de Geraldo ocorreu na tarde de terça-feira (18).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!