Advogado de Curitiba está entre paraquedistas desaparecidos em Manaus (AM)
O advogado de Curitiba, Luiz Henrique Cardelli, ainda está desaparecido em Manaus (AM). Ele fazia parte de um grupo de paraquedistas que fazia um salto, na tarde de sexta-feira (15). Ele e a empresária Ana Carolina Santos da Silva, 27 anos, foram surpreendidos por uma rajada de vento durante o salto.
Ana Carolina já foi localizada na manhã deste sábado (16), com a ajuda de pilotos de drones que se voluntariaram para ajudar. Mas ela foi encontrada sem vida. Luiz Henrique continua desaparecido.
Conformeo Corpo de Bombeiros local, de um grupo de 14 paraquedistas que realizaram o salto na sexta-feira, quatro foram surpreendidos pelo vento forte, que precedeu uma chuva forte em Manaus. Dois deles conseguiram atingir o solo, mesmo com dificuldade. Já Ana e Luiz foram levados pelo vento e jogados para dentro do Rio Negro.
Ana Carolina foi encontrada a 10 quilômetros do local onde saltou, morta às margens do rio. As buscas continuam para localizar Luiz. Apesar do advogado não ser natural de Curitiba, morava e trabalhava na capital paranaense.