Adolescente relata que foi estuprada por 400 homens na Índia
Uma adolescente de 16 anos realizou uma denúncia de estupro, a vítima relatou que 400 homens a violentaram. Na semana passada, a polícia da Índia prendeu sete homens suspeitos do crime. As informações são do site The Sun.
Segundo o presidente do Comitê de Bem-Estar da índia (CWC), a vítima relatou que estava pedindo dinheiro em um ponto de ônibus quando foi abordada por três homens e forçada a trabalhar com sexo. De acordo com a adolescente, ao menos dois policiais estariam entre os abusadores.
A vítima conseguiu identificar 25 suspeitos, a polícia anunciou que casos foram registrados contra oito homens – que acredita-se estarem incluindo seu pai, marido e um cafetão.
Durante seu depoimento, a adolescente disse que se casou aos 13 anos com um homem de 33 anos que a abusou sexualmente. A jovem também foi abusada pelo pai. De acordo com a vítima, as torturas eram diárias e todos esses abusos vindos de pessoas próximas fez com que ela saísse de casa.
“Fui várias vezes à delegacia para registrar uma queixa, mas a polícia não tomou nenhuma atitude contra os culpados. Em vez disso, fui assediada por um policial.”
contou a jovem ao CWC
- Leia também:
Segundo os relatórios médicos, a adolescente está grávida de dois meses.
De acordo com o The Sun, apesar das leis de estupro reformuladas, introduzidas há quase uma década, a violência sexual contra as mulheres na Índia continua a aumentar como resultado da corrupção política e policial.
A ativista dos direitos das mulheres, Yogita Bhayana, disse que este é “o caso mais trágico (de estupro) da história”. “Esta menina foi torturada todos os dias”, disse ela, acrescentando que a polícia falhou em protegê-la. “Queremos uma ação estrita contra todos os culpados”, pediu Yogita.
Até o momento não há mais informações sobre o caso.