Adolescente que escondeu gravidez foi expulsa de casa pela mãe meses antes
A adolescente de 14 anos que escondeu o filho recém-nascido dentro de um guarda-roupa, na tarde desta segunda-feira (8), no bairro Jardim Zaniolo, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), morava com o pai e a avó há aproximadamente sete meses. A jovem e seus dois irmãos foram expulsos de casa pela mãe.
Em entrevista à RICtv, a avó da adolescente contou que a jovem levou uma “surra” da mãe e foi expulsa com os dois irmãos há aproximadamente sete meses. Após a discussão, os três foram morar com o pai.
- Veja também: Adolescente esconde gravidez, dá à luz em casa e coloca bebê em guarda-roupa; recém-nascido não resistiu
A criança nasceu no banheiro da casa, na tarde de domingo (7). A adolescente escondeu o bebê em uma bolsa e colocou no guarda-roupa do seu quarto.
“Fiquei triste né, é uma vida. Muito difícil ver aquilo, criança em uma bolsa ali”,
conta a avó da adolescente.
A idosa supôs, ainda, que o motivo da briga entre a mãe e a filha seria um “caso” que ela estava tendo com um menino.
Conforme a polícia, a adolescente foi para a escola nesta segunda-feira (8) e contou a história a uma amiga, que procurou a pedagoga da instituição. A jovem relatou onde havia escondido o bebê. A Polícia Militar foi até a casa após a chegada do pai da adolescente e encontrou a criança enrolada em um pano e já sem vida.
A jovem de 14 anos foi levada para o hospital e em seguida será ouvida pela Delegacia da Mulher de São José dos Pinhais.