Adolescente morre em confronto com a GM após vídeo testando arma para assassinato
A Polícia Civil do Paraná passou a investigar o jovem após um áudio em que ele planeja um assassinato: "A pistola é boa, hein?"
Um adolescente, de 16 anos, foi morto a tiros durante um confronto com a Guarda Municipal na última terça-feira (1°). O suspeito, identificado como Guilherme Soares da Silva Moraes, realizou um vídeo testando uma pistola 9 milímetros.
Em um áudio, divulgado pela Polícia Civil do Paraná, Guilherme diz que está testando a arma para um possível assassinato que planeja cometer.
“A pistola é boa, hein? Qualquer coisa nós pega ele, tendeu? Nós vai lá e pega ele. Tem as balas aqui. só tem que ir lá e arrebentar, piá, e daí voltar para a quebrada, tá tirando?”, diz o jovem em um dos áudios.
“Vamo trocar um papo hoje, pode ser? Já testei a pistola, vou te mandar um vídeo aí. O Vinícius falou que é isso então, mãezinha. Falou que a hora que quiser catar, é a hora. Já vamo ver de pegar já, tá tirando? É assim as coisas não. Tenta descer antes que esse frango se cresça aqui na quebrada, piá. Já deve tá vendendo a droguinha, tendeu? Já vamo eliminar”, completou o suspeito.
Leia também:
- Caso Adrian: está vivo casal ameaçado pelos mesmos suspeitos em vídeo
- Homem é condenado a 32 anos de prisão por abusar da filha no Paraná
Segundo a RICtv, a polícia já estava investigando o adolescente há um tempo devido ao áudio. Ao chegar no local, para fazer a abordagem, o confronto se iniciou. Em seguida, o jovem foi baleado, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O vídeo abaixo mostra Guilherme testando a arma. Em seguida, a câmera filma o rosto do suspeito e ele sorri.
Veja o vídeo em que o adolescente testa a arma:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.