Adolescente morre após ser nocauteado durante roubo de celular; vídeo
A vítima estava com os amigos quando foi abordada por outro grupo de jovens, que ameaçaram, bateram e levaram o celular do adolescente
Um adolescente, de 14 anos, morreu após ser nocauteado por um homem que levou seu aparelho celular. O caso foi registrado no sábado (26), em Buenos Aires, na Argentina. Câmeras de segurança registraram o momento do crime (assista abaixo).
De acordo com as investigações, a vítima tinha ido a um boliche com os amigos e ao sair do local foram abordados por outro grupo de jovens. Na gravação é possível ver o momento em que o grupo aborda o adolescente e seus amigos, na sequência alguns deles correm, durante a confusão, o adolescente leva um golpe na cabeça, desmaia e tem o celular roubado. Em seguida, os suspeitos fogem do local.
Leia também:
- Noivo morre em acidente de trânsito horas antes do casamento
- Bebê de 2 meses sequestrado pelo pai ficou 4 horas em carro durante fuga
- Médico é preso suspeito de matar esposa com sorvete envenenado e injeção nos pés
Os amigos da vítima acionaram os serviços de emergência e os paramédicos constataram a morte do jovem no local. Atualmente três suspeitos de 19, 17 e 14 anos, foram presos. A polícia local continua investigando o caso para identificar o quarto jovem envolvido na morte do adolescente. A princípio a identidade da vítima não foi divulgada.
Adolescente morre ao ser espancando durante roubo de celular; assista
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!