Adolescente morre após ser agredido na escola por outros estudantes
Um adolescente morreu após ser agredido por dois estudantes em uma escola, no Litoral de São Paulo. Carlos Gomes, de 13 anos, foi internado por conta de fortes dores nas costas e acabou morrendo uma semana depois do incidente.
A situação ocorreu quando os dois alunos, que eram da mesma sala de Carlos, teriam pulado sobre as costas dele. Segundo o Metrópoles, após ter sido agredido na instituição, o adolescente foi inicialmente atendido e liberado do Pronto Socorro Central.
No entanto, as dores persistiram e ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, ao Hospital Santa Casa de Santos, onde morreu.
- Veja também:
- Taxista é sequestrada no próprio carro por três homens no PR
- Mulher invade bar, discute com dono do local e joga fezes no chão
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) registrou a morte como suspeita. A Polícia Civil está investigando o caso enquanto a Secretaria da Educação de São Paulo afirma estar colaborando com as autoridades.
Por fim, a deputada estadual Andréa Werner (PSB) solicitou uma investigação urgente sobre o ocorrido, enfatizando a importância de garantir a segurança dos estudantes nas escolas.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.