Adolescente mata mãe e irmãos a tiros após cobrança por notas baixas
Um adolescente de 13 anos utilizou a arma de fogo do pai, um policial militar reformado, para matar a mãe e o irmão mais novo de apenas 7 anos. O crime foi registrado na tarde do último domingo (20) em Patos, no estado da Paraíba.
O pai do menor se preparava para ir à farmácia , mas antes de sair tirou o celular da mão do adolescente, pois o rendimento escolar e as tarefas domésticas estavam ficando de lado por conta de um jogo online que o garoto era viciado.
Quando retornou para casa, o pai encontrou a esposa morta e o filho mais velho armado. O adolescente atirou contra ele, o irmão mais novo correu para abraçar o pai e também foi atingido.
- Leia também:
“Após o pai tomar o celular, reclamando porque ele não estava indo bem na escola, ele resolveu pegar a arma do pai e dar fim a vida da mãe, e do irmão e do pai”
disse o delegado Renato Leite, responsável por investigar o caso.
Depois de cometer o crime, o adolescente guardou a arma e ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Agora, o menor está apreendido em um centro que atende menores infratores.
O pai do adolescente sobreviveu, mas está internado em estado grave. Confira mais detalhes na reportagem: