Adolescente de 13 anos mata irmã de 7 anos a facadas após discussão
As irmãs discutiram devido a um bilhete colocado no banheiro sobre dar descarga na privada. A criança foi esfaqueada mais de 10 vezes e não resistiu aos ferimentos
Uma adolescente, de 13 anos, matou a própria irmã, de 7 anos, a facadas após uma discussão que ocorreu devido ao uso do banheiro. O caso foi registrado no sábado (28), na cidade de Taylor, no Michigan (EUA).
Devido às leis dos Estados Unidos, a jovem enfrenta acusações de homicido premeditado em primeiro grau, homicídio doloso e abuso infantil em primeiro grau. Conforme a polícia local, a autora do crime não demonstrou emoção alguma no momento em que os agentes chegaram. “Ela estava muito calma e não demonstrou nenhuma emoção”, disse o detetive Taylor, cabo Zachary Digiacomo.
Leia também:
- Criança morre eletrocutada enquanto brincava em academia ao ar livre
- Adolescente morre após ser atropelado por caminhão em rodovia do Paraná
- Barco superlotado vira em lago e deixa ao menos 78 pessoas mortas
A princípio, as autoridades não divulgaram a identidade de nenhuma das irmãs. De acordo com o canal Fox, Os pais das meninas as deixaram sozinhas em casa por volta das 11h15 de sábado. Logo depois, as duas começaram a discutir.
Adolescente mata irmã por causa de bilhete
Conforme as autoridades, a discussão entre as irmãs ocorreu devido a um bilhete deixado no banheiro da casa onde a família vivia.
“Isso começou com um bilhete que foi colocado no banheiro e o bilhete era sobre dar descarga no vaso sanitário”, explicou Digiacomo. Após a discussão, a menina de 13 anos teria esperado até que a irmã estivesse no banheiro novamente para esfaqueá-la várias vezes.
De acordo com a polícia local, a adolescente ligou primeiro para o pai e depois para a polícia, contando que havia esfaqueado a irmã. De acordo com as autoridades locais, a menina, de 7 anos, levou mais de 10 facadas e tinha ferimentos por todo o corpo.
“Foram mais de 10 facadas variando do abdômen à cabeça e ao pescoço”, disse Digiacomo. A vítima foi levada às pressas para um hospital local, onde foi declarada morta.
Os pais disseram à polícia que a garota de 13 anos nunca foi um problema em casa ou na escola, o que os deixou chocados com o incidente. A jovem será julgada como adulta.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!