Adolescente é suspeito de matar jovem de 28 anos durante encontro
A vítima foi espancada e estrangulada até a morte depois de supostamente rir do adolescente por ele não ter uma ereção
Um adolescente de 17 anos é suspeito de espancar e estrangular uma jovem de 28 anos durante um encontro. De acordo com informações da promotoria, o crime ocorreu após a vítima supostamente rir dele por não ter uma ereção. O caso foi registrado em outubro do ano passado, em Frankfurt, na Alemanha. Na segunda-feira (27), ocorreu uma audiência sobre o caso.
De acordo com informações, a vítima identificada apenas como Blanca C, conheceu o suspeito Mohamed Ali S, em um bar. Em seguida, os dois saíram do bar e foram até o apartamento dela.
- Leia também:
- Grávida de 7 meses é morta a facadas enquanto tomava banho; namorado é suspeito
- Suspeito de estrangular e matar esposa no PR diz em ligação que fez “coisa ruim”
- Jovem morta por agressão no Paraná sonhava ser modelo; marido está preso
Conforme os relatos, o adolescente não conseguiu ter uma ereção e Blanca começou a rir dele, neste momento ele a agrediu e logo depois a sufocou. De acordo com a promotoria, o suspeito filmou parte do ataque com seu próprio telefone e ao apontar a câmera para o corpo da vítima se vangloriou: “Eu a matei”.
Após o crime, o adolescente voltou para casa, onde morava com os pais. Pouco tempo depois ele foi preso. O julgamento sobre o caso é fechado ao público devido ao fato da idade do suspeito. Caso seja considerado culpado, o adolescente pode ser condenado a dez anos de prisão.
Homem é preso por matar mulher que riu de ‘brochada’ durante sexo
No Brasil também ocorreu um caso semelhante em 2022. Um homem, de 44 anos, foi preso após matar a companheira que riu dele após ele não conseguir ter uma ereção. De acordo com as informações, a vítima foi morta a facadas.
Conforme informações, o crime ocorreu no dia 17 de abril de 2022 em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na época, o suspeito confessou o crime à irmã.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!