Adolescente é morta pelo namorado de 56 anos; vítima gravou áudio sobre agressões
A vítima, de 15 anos, foi morta a tiros após uma discussão. Anteriormente a jovem gravou um áudio relatando as agressões que sofria; ouça
Uma adolescente, de 15 anos, foi morta a tiros após uma discussão com o namorado. O caso foi registrado no domingo (14), em Monteiro, na Paraíba. Conforme informações, Maria Vitória dos Santos tinha um relacionamento com Gilson Cruz de Oliveira, de 56 anos.
Anteriormente, a jovem relatou em áudio que sofreu agressões do namorado, mas que não conseguia denunciá-lo para não afetar os pais dela. “Ele já tentou fazer muita coisa comigo, né? Tipo, já jogou a pistola na minha cara, estourou a minha cabeça, aí tive que dar ponto na UPA, um monte de coisa”, contou a jovem em um trecho do áudio. ”Só que eu nunca tive coragem de denunciar ele. Assim, né, coragem de fazer mal a ele e para os meus pais, entende?”, explicou a adolescente.
Leia também:
- Brasileiro de 17 anos morre ao cair de prédio durante viagem de formatura
- Jovem desaparecida é encontrada morta enterrada em matagal
- Mãe, filha e tia morrem carbonizadas em incêndio no Paraná
O suspeito do crime fugiu logo depois de efetuar os disparos, mas foi preso na segunda-feira (15). De acordo com informações, durante o depoimento, Gilson permaneceu em silêncio. Até o momento, a arma do crime não foi encontrada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. As informações são da Record TV.
Jovem morta pelo namorado gravou áudio relatando agressões; ouça
Atualmente a Polícia Civil tenta encontrar a pessoa para quem a vítima enviou o áudio. A gravação circula nas redes sociais (ouça abaixo).
Conforme relatos de familiares, a adolescente e o suspeito estavam morando juntos há um ano. Maria trabalhava na padaria do suspeito havia alguns anos. Os dois se conheceram quando a jovem tinha apenas 13 anos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!