Adolescente é apreendido suspeito de participar no crime contra Juliana Almeida, em Londrina
Um adolescente foi apreendido pela Delegacia de Homicídios de Londrina, em conjunto com a Delegacia do Adolescente, suspeito de participar no crime contra Juliana Almeida, de 32 anos, em julho deste ano. O jovem teria participado das agressões que antecederam o abandono da mulher em um bueiro na área central de Londrina. A idade do suspeito não foi divulgada.
Os policiais chegaram até o nome do rapaz depois de encontrarem um caderno de anotações que liga o menor ao tráfico de drogas da região. O caderno estava em meio ao material apreendido em uma residência da Avenida Duque de Caxias, no dia 27 de agosto.
Já foram presos três homens e duas mulheres suspeitos de terem participado das agressões contra a vítima. O mandante do crime, que seria traficante, está foragido e com um mandado de prisão expedido. A última prisão aconteceu também no dia 27 de agosto.
Juliana Almeida foi espancada e deixada em um bueiro na rua Chile. Ela teria sido agredida por engano, depois que o mandante orientou algumas pessoas a encontrarem uma mulher que estava com dívidas de tráfico. Juliana teve diversas fraturas e ficou internada na Santa Casa de Londrina.