Acusado de assassinato usa nome da vítima para tentar fugir da polícia no Paraná
Um homem foi detido, apontado como principal suspeito do assassinato de um homem na noite de terça-feira (28), na cidade de Toledo, no Oeste do Paraná. Uma câmera de segurança registrou o crime.
O crime aconteceu no Bairro Paulista, uma câmera de segurança registrou parte da briga que aconteceu em meio a rua. Segundo uma testemunha, ela estava conversando com o suspeito do crime, quando a vítima chegou e houve a discussão. A vítima foi ferida com golpes de faca e atendida por uma equipe do Samu, no entanto, o homem de 34 anos não resistiu.
“”Horas depois, as equipes localizaram o suspeito, em um local já conhecido pelas equipes, onde as pessoas se reúnem para consumir entorpecente. Ao ser questionado sobre o crime, no primeiro momento ele tentou se passar por outra pessoa e até pela própria vítima. As equipes questionaram sobre o crime, e ele confessou o crime e confessou que a bicicleta que estava usando, havia sido furtada há alguns dias”, detalhou Eduardo Correa Peres, 2º Tenente.
De acordo com o delegado responsável, ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado. “Diligências estão sendo realizadas para que o inquérito seja finalizado”, apontou Rodrigo Baptista, delegado de Polícia Civil.