Vítimas de acidente na PR-323 são identificadas; família era de Tapejara
Os corpos dos cinco familiares que morreram em um acidente na PR-323, em Cianorte, na região noroeste do Paraná, foram encaminhados para Tapejara, cidade vizinha de onde aconteceu a tragédia. As vítimas estão sendo veladas no salão paroquial do município e o enterro está marcado para às 16h desta segunda-feira (4).
Os cinco familiares que morreram estavam em um veículo Volkswagen Santana. Por volta das 10h40 deste domingo (3), um caminhoneiro, para desviar de um carro que freou bruscamente a sua frente, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o automóvel da família. Todos os ocupantes do Santana morreram.
- Leia também: Suspeito de causar acidente em Londrina foge, volta para perguntar sobre vítima e vai embora
Segundo informações de familiares, os parentes estavam indo para um almoço de domingo em Cianorte.
Vítimas de acidente na PR-323
As vítimas do acidente em Cianorte foram identificadas pela empresa responsável pelo velório. Devido aos ferimentos graves que os ocupantes do Santana tiveram, o velório está sendo realizado com caixões lacrados.
Estavam dentro do veículo:
- Benedito Aparecido Cândido, 38 anos
- Neuza Ribas Brandão, 63 anos
- Vilma Brandão, 43 anos
- Welintom Brandão, 21 anos
- Lorraine Brandão, 17 anos
Neuza era companheira de Benedito e mãe de Welintom e Lorraine. Já Neuza, era mãe de Vilma e avó dos jovens.
Despedida vítimas de Tapejara
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens para as vítimas. Como forma de respeito, muitos perfis atualizaram uma imagem de luto. Uma escola de cursos profissionalizantes de Tapejara decretou luto nesta segunda-feira (4) e não realizou atividades. Veja a publicação: