Vítimas de acidente fatal na BR-277 estavam a caminho do trabalho
As vítimas do acidente na BR-277, entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste, foram identificadas como Ana Cláudia da Silva Lima de 31 anos e Luiz Carlos de Castro de 46 anos. Ana estava gestante de seis meses.
Ana era enfermeira na unidade de saúde do município de Santa Tereza do Oeste. Ela morava em Cascavel e fazia o trajeto de 20 quilômetros, todos os dias para trabalhar na cidade vizinha. Ana estava grávida do primeiro filho do casal.
De acordo com informações apuradas com autoridades, Luiz trabalhava com terraplanagem e seguia para cidade de Cascavel. Ele era esposo da servidora do município de Santa Tereza do Oeste, Alessandra Ávila Vieira. Ele deixa uma filha.
A Prefeitura de Santa Tereza do Oeste emitiu uma nota de pesar: “ É com pesar que a Prefeitura Municipal recebeu a notícia do falecimento da servidora (enfermeira) Ana Claudia da Silva Lima e do Sr. Luiz Carlos de Castro, esposo da servidora Alessandra Ávila Vieira. Neste momento, expressamos os sentimentos de condolência e nos solidarizamos com os familiares e amigos que o estimaram e partilham da dor e sofrimento pela sua partida, rogando a Deus que conforte o coração de todos.”
O acidente aconteceu em um trecho de reta e de pista simples. Não há informações do que pode ter motivado a colisão fatal.
Sobre o acidente
Segundo as informações apuradas por Dayani Santos, repórter da RICtv, a condutora do HB 20 seguia sentido Santa Tereza do Oeste, onde trabalha como enfermeira, quando se envolveu na colisão com o motociclista que seguia no sentido oposto. Segundo as informações apuradas por Dayani Santos, repórter da RICtv, a condutora do HB 20 seguia sentido Santa Tereza do Oeste, onde trabalha como enfermeira, quando se envolveu na colisão com o motociclista que seguia no sentido oposto.
Uma perícia será realizada no local para investigar se há a possibilidade de um terceiro automóvel envolvido no acidente.