Vítima de acidente com lancha era fundador de tanoaria em Santa Catarina
Homem de 49 anos morreu após ser atingido por uma lancha, enquanto nadava ao lado de um amigo
O homem que morreu após ser atingido por uma lancha, em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, foi identificado como Rafael Aragão Gonzalez. A vítima, de 49 anos, estava nadando em alto mar ao lado de um amigo, quando ambos foram atingidos pela embarcação. O colega de Rafael, de 61 anos, teve um ferimento grave na perna, mas sobreviveu.
O acidente com a lancha aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na região da Praia Central. A Polícia Civil catarinense diz que investiga o caso, e a Marinha do Brasil instaurou um Inquérito Administrativo para apurar as causas, as circunstâncias e as responsabilidades do acidente.
O motorista alegou que conduzia a lancha, uma embarcação de esporte e recreio do modelo Johnny Reb, em uma área permitida (após uma demarcação de 200 metros da faixa de areia) e estava se dirigindo sentido norte, próximo à Ilha das Cabras, informou a Polícia Militar.
Leia também:
- Duas pessoas morrem após carro bater em estrutura de praça de pedágio desativada
- Policial vítima de acidente deixa filho pequeno: “Um verdadeiro irmão”
Vítima de acidente com lancha
Rafael Aragão Gonzalez era administrador de empresas e fundador da tanoaria Espanha. A empresa, que produz barris em carvalho para armazenamento de vinhos e cachaças, emitiu uma nota de pesar nesta sexta (18).
“É com imenso pesar que a empresa Tanoaria Espanha lamenta a morte de Rafael Aragão Gonzalez, nosso querido fundador. Expressamos aqui nossas sinceras condolências e rogamos a Deus que conforte o coração de familiares e amigos”, informou a empresa nas redes sociais.
As cerimônias de despedida de Gonzalez serão realizadas na tarde desta sexta-feira (18), na capela Verde do Cemitério Parque e Crematório Jardim da Paz.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!