Vítima de acidente na BR-277 era empresário de São José dos Pinhais
A vítima que morreu em um acidente na BR-277, na Serra de São Luiz do Purunã, na noite desta terça-feira (23), foi identificada como Aronildo Bueno da Silva. O empresário, de 53 anos, estava em uma caminhonete acompanhado do filho e de um amigo, quando o veículo foi atingido por uma bobina de papel, de aproximadamente uma tonelada.
Aronildo, mais conhecido como Pacheco, seguia em direção Curitiba, por volta das 22h30, desta terça-feira (23), quando sofreu o acidente. O empresário estava no banco do passageiro de uma caminhonete Hilux. Devido a obras no km 125, o trânsito na altura do km 128 estava lento.
A caminhonete com o empresário reduziu a velocidade, porém, um caminhão que seguia logo atrás não conseguiu frear. Para evitar um engavetamento com vários veículos, o caminhoneiro jogou o caminhão no canteiro da rodovia. Entretanto, a carga de bobina de papel se espalhou pela rodovia e um dos volumes caiu em cima da caminhonete.
O empresário Pacheco não resistiu aos ferimentos. Já o filho e o amigo foram socorridos com ferimentos. O caminhoneiro não teve lesões graves.
Empresário morre vítima de acidente na BR-277
O empresário morto na BR-277 tinha uma empresa de filtros de água em São dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Amigos e familiares prestaram homenagem para Pacheco nas redes sociais.
“Meu cunhado querido. Exemplo de vida. Estimados por todos. Estamos arrasados”, escreveu uma familiar.
“Deus o receba em seus braços… Triste notícia, uma grande perda, vá em paz meu amigo”, publicou outro amigo.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do empresário vítima de acidente na BR-277.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.