Velório do cantor Aleksandro será aberto ao público a partir das 20h30
O velório do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia e do roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos será realizado a partir das 20h30 deste domingo (08), em Londrina, no norte do Paraná, e será aberto ao público. Já o sepultamento está marcado para às 10h de segunda-feira (09), também na cidade.
A informação foi confirmada pela assessoria da dupla. Os velórios serão no Ginásio de Esportes Luiz Bom, no Jardim Bandeirantes (Avenida Serra do Flamengo, 28). O espaço será aberto para quem deseja prestar seu último adeus ao sertanejo e ao roadie. Os corpos saíram de Curitiba e devem chegar em Londrina no fim da tarde.
O sepultamento dos dois será no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas (Rua Joana Rodrigues Jondral – Cilo II), às 10h. Apesar da confirmação, a assessoria da dupla disse que os horários ainda podem sofrer alterações.
O músico Roger Aleixo Calcagnoto, que também morreu no acidente, será velado em Londrina, mas na Capela 2 da Acesf. Os músicos Wisley Novais e Marzio Anibal serão velados em Sandovalina (SP) e Ibiporã, no norte do Paraná, respectivamente. Já a despedida do técnico de luz Gabriel Fukuda será em São Sebastião da Amoreira, na mesma região.
A Prefeitura de Londrina decretou luto oficial de três dias.
- Veja ainda: Quem é a dupla sertaneja Conrado e Aleksandro
Acidente
O ônibus que levava a dupla sertaneja e toda a equipe sofreu um acidente na BR-116, na altura da cidade de Miracatu, no interior de São Paulo. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um possível estouro de pneu levou o coletivo a tombar no canteiro central da via, por volta das 10h30 de sábado (07).
Seis pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas, entre elas o cantor Conrado, a dupla de Aleksandro, que passou por cirurgia e está internado na UTI em estado grave em um hospital de Registro (SP). Duas pessoas saíram ilesas. Havia 19 pessoas no ônibus.
Na noite desta sexta-feira (6), a dupla sertaneja Conrado e Aleksandro fez um show na cidade de Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Após a apresentação, os músicos seguiram com a equipe para São Pedro (SP), onde fariam um show no sábado (7).