Velório de vítimas de acidente na BR-376 será em clube onde atletas treinavam

Os atletas que morreram no acidente voltavam de uma competição em São Paulo. Ao todo, nove pessoas morreram

Publicado em 21 out 2024, às 19h44.
POST 3 DE 3

O velório dos oito atletas de remo que morreram em acidente na BR-376, será na sede campestre do Clube Centro Português, em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Velório de vítimas de acidente na BR-376 será em clube onde atletas treinavam
Integrantes do grupo de remo tinha idades entre 15 e 43 anos (Foto: reprodução/redes sociais)

A Força Aérea Brasileira (FAB) está responsável pelo translado dos corpos que devem sair de Curitiba ainda nesta segunda-feira (21) e devem chegar na madrugada desta terça-feira (22). As informações do velório foram confirmadas pelo portal A Hora do Sul, de Pelotas.

Conforme a FAB, A previsão é que o avião saia às 23h do Aeroporto Internacional de Curitiba e chegue 00h30 no Aeroporto de Pelotas.

Acidente na BR-376 mata nove pessoas

Um grave acidente foi registrado na BR-376, entre o Paraná e Santa Catarina, na noite deste domingo (20). Uma carreta, carregado com um contêiner, perdeu o controle na descida da serra, na região de Guaratuba, e tombou em cima de uma van, que transportava uma equipe de remo.

Acidente na BR-376 deixa vários mortos entre Paraná e Santa Catarina
Acidente na BR-376 deixa vários mortos entre Paraná e Santa Catarina (Foto: PRF)

O acidente aconteceu por volta das 21h40, na altura do km 665. Conforme informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta era conduzida por um homem de 30 anos, que teria perdido os freios. Já na van estavam 10 pessoas, sendo a maioria atletas, com idades entre 17 e 20 anos.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!