“Uma princesa que usava capacete”, amiga lamenta morte de motociclista na Linha Verde
A morte da motociclista Jessica Aparecida Ribeiro da Cruz, de apenas 31 anos, gerou diversas homenagens de amigos e familiares nas redes sociais. A mulher sofreu um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (1º), no bairro Fanny, na Linha Verde, em Curitiba, no momento em que voltava para casa do trabalho.
Jessica, que era conhecida como Jeeh Motovlog, era apaixonada por motocicletas, trabalhava em uma oficina de motos e participava de encontros com veículos. A vítima era casada e deixa uma filha.
“Vou dizer como ela era, era uma princesa que usava capacete ao invés de coroa, ao ajudar o próximo não pensava duas vezes […] Sempre ajudando o próximo, sem pensar nela. Ela era doce e a palavra exxxqueceeee tava sempre no final da frase. Quando alguém precisava ela já fazia a vaquinha pra ajudar”,
contou a amiga Beatriz, do grupo Cachorro Loko da Sul.
A amiga Beatriz lembrou com carinho da motociclista que perdeu a vida precocemente. “Eu ainda não acredito que ela se foi assim tão nova, mas sabemos que Deus tem propósito para todos aqui e o dela foi cumprido. A alegria e o sorriso eram constantes. Ela era uma menina de ouro e foi brilhar no céu agora”, declarou.
- Leia também: Motorista perde o controle, carro desliza em pista molhada e atinge poste no Novo Mundo
Nas redes sociais, o grupo Cachorro Loko da Sul também fez uma postagem em homenagem à vítima. Na publicação, os membros declararam que os “motocas e motoboys de Curitiba estão de luto”.
O velório de Jessica será realizado nesta quinta-feira (2) e o sepultamento está marcado para às 17h, no Cemitério Municipal de Fazenda Rio Grande.