Turista morre após realizar mergulho em Fernando de Noronha
O turista fez um mergulho profundo de aproximadamente 62 metros. Ele teria sido vítima de doença descompressiva
Um turista mineiro, de 43 anos, morreu na terça-feira (15), após realizar um mergulho em Fernando de Noronha. Conforme as informações da Administração de Fernando de Noronha, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital São Lucas. Bruno Jardim de Miranda Zoffoli teria perdido a consciência durante o mergulho autônomo.
Zoffoli desceu em uma área de 62 metros de profundidade, na Corveta Ipiranga, conforme a equipe médica do local, o homem teria sido vítima de doença descompressiva.
Leia também:
- Policial vítima de acidente deixa filho pequeno: “Um verdadeiro irmão”
- Mulher morre pisoteada por vaca enquanto passeava com cachorro
- Suspeito de assalto é reconhecido por frentista, apanha e acaba preso; veja vídeo
De acordo com a administração da ilha, momentos após ser o turista sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na quarta-feira (16), uma autópsia deve confirmar a causa da morte.
Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens à vítima. “Para quem teve a oportunidade e prazer em conhecê-lo, sabe do camarada ponta firme que era, pai, amigo, companheiro de todas as horas! Uma pessoa do bem e humanidade ímpar. Bruno era um camarada aventureiro e de bem com a vida e todos, onde chegava deixava seu sorriso, às vezes uma “gozação” e sempre a alegria com todos!”, escreveu um amigo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!