Turista morre ao ficar preso em mina de ouro após defeito em elevador
A causa da morte da vítima ainda não foi divulgada pelas autoridades. Outras 23 pessoas também ficaram presas e foram resgatadas com vida
Um turista morreu ao ficar preso em uma mina de ouro após um defeito no elevador do local. O caso foi registrado na quinta-feira (10), no Colorado (EUA). Além disso, outras 23 pessoas também ficaram presas no local, incluindo crianças, mas todos foram resgatados.
Conforme a BBC, dois grupos de doze pessoas estavam visitando a Mina de Ouro Mollie Kathleen em Cripple Creek, uma atração turística privada. De acordo com o site oficial do local, o passeio turístico dura uma hora e leva os visitantes mais de 300 metros abaixo do poço.
Leia também:
- Criança é engolida por cratera na frente da mãe em chegada na escola; vídeo
- Chacina em chácara: criança foi assassinada após reconhecer suspeitos
- Mulher vítima de assalto, persegue e mata suspeito esmagado por carro; vídeo
Uma falha no elevador da mina deixou as pessoas presas no subsolo por seis horas. A princípio a identidade da vítima e a causa da morte não foram divulgadas pelas autoridades locais. Uma investigação está sendo realizada para identificar a causa da falha no elevador e também para verificar a causa da morte do turista. Conforme a polícia local, o último incidente na mina ocorreu em 1986.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!