Trabalhador cai de grua e morre na obra da Ponte de Guaratuba
O trabalhador estava de capacete, mas com a queda sofreu traumatismo craniano grave e perda de massa encefálica e veio a óbito no local
Um homem de 37 anos morreu após cair de uma grua da obra de construção da Ponte de Guaratuba, neste sábado (14). O trabalhador estava de capacete, mas com a queda sofreu traumatismo craniano grave e perda de massa encefálica e veio a óbito no local.
Não foi revelado pelo Corpo de Bombeiros a altura em que o trabalhador estava quando sofreu a queda da grua.
O Governo do Paraná emitiu nota de pesar pela morte do trabalhador: “Ele trabalhava em prol de um sonho dos paranaenses. O Estado e o consórcio prestarão todo o apoio à família”, pontuou o órgão no documento.
Caberá agora a Polícia Civil do Paraná (PCPR) investigar o caso e determinar de quem é a responsabilidade pela morte do trabalhador.
Leia também:
- Colisão entre carretas provoca incêndio e interdição na Régis Bittencourt
- Motorista de ambulância morto em acidente era locutor: “Carismático e irreverente”
- Carro pega fogo e assusta motoristas no Centro de Curitiba
As obras da Ponte de Guaratuba estão sendo conduzidas pelo consórcio Nova Ponte, que venceu a licitação aberta pelo Governo do Paraná em 2022.
O investimento orçado pelo Governo do Paraná para conclusão do empreendimento é de R$ 386,9 milhões, com a previsão de conclusão para 2024.
A Ponte de Guaratuba irá ligar o município do litoral do Paraná com a cidade de Matinhos. Atualmente o deslocamento direto entre as cidades é feito por ferry-boats.
Além da construção da Ponte, ainda serão realizadas obras para ampliar a margem norte da PR-412, em Guaratuba.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!